Semana Flechas

As Semanas Flechas são realizadas no período de janeiro e julho com o objetivo de levar o jovem a ter um encontro marcante com Deus e a descobrir sua vocação em Cristo Jesus.

Durante a Semana os jovens são ministrados através de palavras abençoadas de diversos pastores, numa programação intensiva, manhã, tarde e noite. São tratados na alma com relação a feridas interiores, em aspectos da personalidade e no relacionamento com os pais.

Os jovens são levados a refletir sobre suas escolhas quanto ao namoro, amizades, profissão e ministérios.

Através de um louvor e adoração vibrantes, momentos a sós com Deus e ministrações de unção com o Espírito, os jovens são levados a uma busca da intimidade com Deus e com o fogo do Espírito.

Testemunhos impactantes de jovens missionários que estiveram em campo são ministrados. São jovens que tiveram suas vidas totalmente transformadas por Deus.

Acontecem oficinas sobre projetos missionários que a Agência Flechas Para as Nações tem realizado, no Brasil e no exterior, incentivando-os também a servir ao Senhor com missões.

Com certeza, as Semanas Flechas têm sido uma maravilhosa oportunidade para os jovens serem transformados pelo poder do Senhor, e também conhecerem outros jovens, que como eles decidiram viver para agradar a Deus.

Duração

Semanas Missionárias terão a duração de cerca de 4 dias, em tempo integral.

Quem Pode Participar?

Jovens de 13 a 30 anos.