Flechas Rio Julho 2011

Fotos:

Depoimentos de alguns jovens que participaram da Semana Flechas – Julho de 2011:

“O que eu tenho sentido na SEMANA FLECHAS é Deus pegando cada um no colo e fazendo uma transformação no caráter, trazendo cura, restituição, paternidade de Deus e trazendo a restauração da nossa geração e, com certeza nos trazendo um amor por missões.” (Victor Hugo – Igreja Apostólica Luz do Senhor – São Caetano do Sul – SP)

“A SEMANA FLECHAS pra mim vem sendo uma das melhores experiências que eu já tive com Deus. Todas as minhas expectativas estão sendo superadas e Deus está mudando minha vida e minha história. Glória a Deus por tudo, só tenho a agradecer!” (Luma Stéphanie – São Caetano do Sul – SP)

“Estar aqui por esses dias tem sido uma experiência muito boa. Deus tem me tocado profundamente através das palavras, dos louvores, etc. Uma coisa que eu acho muito interessante aqui é o momento a sós com Deus porque é um momento só seu e Dele, onde você pode orar, ler a Bíblia e esse é um momento que muitas vezes eu não tenho em casa… Deus tem me surpreendido muito aqui.” (Ana Beatriz – Igreja Apostólica Tenda da Adoração – Quissamã – RJ)

“Eu tinha certeza que Deus me queria aqui, mas quando cheguei eu não sabia o porque e meu coração estava confuso. A cada oração eu pedia uma resposta de Deus e a cada ministração Ele me respondia exatamente o que eu tinha perguntado. Agora eu sei que Ele me trouxe aqui pra me curar e restaurar todo o meu ser. Obrigada Jesus lindo e a todos que me deram a chance de estar aqui.” (Rebeca – São Caetano do Sul – SP)

“Eu vim na SEMANA FLECHAS sem ao menos saber do que se tratava. Meus líderes me enviaram e confesso que até a primeira ministração eu me perguntava o que eu fazia aqui, e com o passar dos dias descobri que o Senhor tinha planos pra mim que eu nem fazia idéia. Tenho sido curado em diversas áreas da minha vida. Sempre tive um espírito de autocomiseração, nunca achei que pudesse fazer algo e nesta semana descobri que eu sou aquilo que Deus diz que eu sou, que eu posso aquilo que Deus diz que eu posso. Com as ministrações tenho sido liberto de raízes que nem mesmo eu sabia que existiam em meu coração. Deus tem falado bastante e eu entendi que eu só preciso tomar posição que Deus fará todas as coisas.” (David – Igreja Nova Vida de Alcântara – São Gonçalo – RJ)

“Na SEMANA FLECHAS, grandes coisas estão acontecendo. Deus está restaurando vidas. Jovens estão sendo impactados e libertos. Cada dia os jovens tem um encontro com Deus. Já estive na SEMANA FLECHAS em janeiro de 2011 e foi maravilhoso, mas esta está melhor ainda, pois cada dia Deus faz coisa novas.” (Geovanio – Igreja Vinho Novo – Serra – ES)

Posted in Blog, Fotos, Semanas Flechas and tagged , , , , , .

7 Comments

  1. Aleluia!
    Que bom ver tantos jovens recebendo mais do Senhor…
    em especial os jovens de Serra – ES da igraja Apostolica Vinho Novo…
    isso aí meninos!
    Glorifico a Deus por ter Levantado pessoas como a apóstola Marcia e cia. dispotas a tratar de tantos jovens…

  2. Queridos, não tenho palavras para explicar o quão grande foi
    a glória do Senhor nessa semana, amei cada segundo que estive bebendo
    dessa fonte. ACREDITE isso também é possível em sua vida! / Deus eis-me aqui!

  3. Deus seja louvado! MInha filha Amanda participou dessa última semana, e creio que será um novo tempo na vida dela e de todos os jovens que também participaram. Grandes coisas Deus tem feito e ainda fará na vida de cada um de voces que estão engajados com coragem e determinação, cumprindo a maior ordenança do Senhor Jesus , que é: IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA! ALELUIA!
    Graça e paz. (Lene Monteiro – Ig. Ap. Tenda da Adoração/Quissamã-RJ)

  4. Amados, se eu tivesse que colocar em palavras o quanto esta semana representou para minha vida, eu sinceramente não teria espaço o bastante para expor… Porque Deus falou muito comigo em cada palavra ministrada, em cada adoração, nos momentos a sós… Enfim! Deus é fiel! Ele fez e fara grandes coisas!!!
    Só posso dizer que tudo que passei nesta semana VALEU A PENA!!!
    E que foi Deus quem me enviou a este lugar, para que eu entendesse o que Ele tem para fazer através da minha vida!!!

    SENHOR EIS ME AQUI, PARA FAZER TUDO QUANTO O SENHOR ME PEDIR!!!

    …SENHOR ME USA COMO QUERES ONDE DESEJAR, LÁ NO TRABALHO, NA ESCOLA, ONDE MEUS PÉS PISAR!
    EU QUERO QUE O MUNDO PERCEBA QUE EU SOU SUA FILHA….

    Ass.: Vanessa Stefanie (Igreja Ap. Castelo Forte – Cajamar – SP)

Deixe uma resposta