Semana Flechas Maringá 2012

Semana Flechas Maringá 2012

A Semana Flechas de Maringá foi a 1ª Semana Missionária regional do Projeto Flechas Para as Nações – e Deus superou todas as nossas expectativas!

Tivemos a presença de diversas igrejas de Maringá e região, além de algumas de São Paulo. E o Senhor se moveu tremendamente no nosso meio!

Os preletores foram o pr. Rogério Marucci, os apóstolos Luiz e Márcia Scultori e o pr. André Scultori. A cada culto da noite tivemos também testemunhos dados pelos missionários André Scultori e Elaine Venancio, assim como por Débora Lima e Danielle Dantas. Foi tremendo!

Abaixo, algumas fotos:


Posted in Fotos, Notícias, Semanas Flechas and tagged , , .

5 Comments

  1. Foi uma benção, o Senhor fez de nós como vasos e nos quebrou e fez de novo. Curou, restaurou…aconteceram tantas coisas que é impossível de descrever!

  2. o flechas foi um marco na vida de maringá, eu tive a graça de Deus , coma vida de meus filhos que foram tranformadas, eles foram imnpactuados pelo moverde Deus, não podemos dizem o quanto foi tremendo,pois é como querer colocar o mar dentro de um copo, só estando presente para saber como Deus faz-se presente.

  3. Realmente foi tremendo a Semana Flechas em Maringá, não tem mesmo como descrever. O que posso dizer é que o Senhor marcou essa semana como início de uma nova história na minha vida e todos que estavam alí, sem dúvidas …
    Foi essa semana que Deus escolheu para se revalar … mostrar quem sou, minha identidade, mostrar quem Ele é e o que Ele quer de mim. Confirmação de chamado e decisão! Esse é o tempo!
    A letra da música “Destino” resume um pouco como cada jovem saiu daquele lugar. (http://www.youtube.com/watch?v=P8asgO9Fg9A&feature=youtu.be)
    E quem não foi, não perca a oportunidade! Não deixe a visitação passar …

  4. Ver esses jovens sendo impactado por Deus é tremendo, e muito mais dentro de uma realidade atual.Foram dias de impacto total.Conhecer os ministradores do Flechas foi especial…estar no dia a dia e ver que são homens e mulheres de Deus cumprindo o chamado, o que mais me chamou a atenção foi a humildade, carinho e atenção de cada de deles.Essa é a diferença quando se há seriedade e entrega ao chamado de Deus nas vidas de cada um deles.Creio que nessa Década da Urgência Vocês serão surpreendidos pelo Pai,pois ele tem pressa em que essas flechas sejam lançadas com urgência nessa Nação.Deus os abençoe.

Deixe uma resposta