O Que É

A Escola de Missões é ideal para o preparo intensivo e focado dos jovens que têm um chamado e querem separar sua vida para a obra. Os jovens são tratados na alma e capacitados para servirem nas mais diversas áreas do ministério.

O treinamento é dividido em dois módulos semestrais:

1- Curso intensivo em regime de internato onde há aulas práticas e teóricas todas as manhãs, além de adoração e discipulado pessoal.
2- Treinamento prático supervisionado no campo missionário no Brasil ou no exterior.

Primeiro Módulo:

Fevereiro a Julho: Curso Intensivo com regime integral

Segundo Módulo:

Agosto a Dezembro: Treinamento prático supervisionado no campo missionário no Brasil ou exterior

Mais detalhes:

Primeiro Módulo:

Aulas ministradas todas as manhãs, de 2ª a 6ª, precedidas por um período de adoração e meditação na Palavra. No período da tarde haverá aulas de música, línguas e trabalho prático de evangelismo e serviço social atendendo à comunidade local.

Os alunos passarão por discipulado e Cura Interior. Haverá cultos de adoração, Palavra e evangelísticos, ministrando à comunidade.

Os seminaristas terão horas de estudo a cumprir por semana com acesso à biblioteca da Escola e a CDs e DVDs de estudo e adoração.

Todos os alunos terão também horas de serviço a cumprir na limpeza e conservação do ambiente da Escola, bem como auxílio na cozinha e em qualquer situação que se fizer necessária.

Quem Pode Participar?

Jovens de 18 a 30 anos, que já participaram ou de alguma Semana Flechas ou Congresso de Missões do Projeto Flechas Para as Nações.

Maiores Informações

Contato no site
Tel.: +55 (21) 2625-4575 (Ministério Apostólico Terra Santa)